segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DIVIDIR CADA DIA COM VOCÊ...

   É o que eu mais quero, estar ao seu lado é o que eu preciso. Você em todo esse tempo se tornou muito importante para mim, é uma parte do meu eu, da minha história. Sem você meus sonhos não seriam completos. Eu preciso desse sorriso que me encanta, do brilho desse olhar que me dá força para suportar tudo, dessa calma que me traz paz, desse jeito de menino que me faz feliz, desse jeito de homem que me ensina a ser melhor, preciso desse amor que me faz querer viver, dessa paixão que me consome e me faz te desejar, preciso desses sonhos para buscar mais longe do que posso ver no horizonte, preciso de você. Porque à você eu entrego os meus sonhos e pego os seus para transformá-los em nossos, te entrego todo meu amor e minha fidelidade, te dou a melhor parte de mim. Nosso amor não tem fronteiras, não há distância que consiga separar o laço que nos une, não há obstáculo que lado a lado não estejamos dispostos a superar. Sim você também tem defeitos, mas eu os amo como amo você, afinal esses defeitos são parte de você e te fazem perfeito para mim. Espero que esse amor dure para sempre, e sei que vai durar mesmo que não fisicamente ele será uma parte de nós que guardaremos para sempre e um dia ao rever nossas fotos vou dizer mais uma vez te amo como nunca amei ninguém você sempre será o melhor e o dono do meu coração *-*

   EU NÃO RESISTO A VOCÊ SÓ DE  TE VER JÁ ME ENTREGO TODA A ESSE NOSSO AMOR, E QUE NUNCA TENHA FIM E SE TIVER QUE VOCÊ JAMAIS SE ESQUEÇA DE MIM, PORQUE JAMAIS DEIXAREI DE LEMBRAR DE VOCÊ E DOS NOSSOS MOMENTOS COMO OS MELHORES E MAIS IMPORTANTES ♥...

Nenhum comentário:

Postar um comentário