quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Você não tem culpa Querido Coração...

    Nós caímos na mesma armadilha, nos enganamos com as mesmas promessas, nós amamos a mesma pessoa e nos dedicamos a ela. Nós estávamos juntos quando tudo deu certo, e quando tudo desmoronou. Agora caro Coração temos de estar juntos na hora de nos levantar e nos prepararmos para nossa próxima armadilha, afinal iremos cair só não sabemos se na certa ou na errada outra vez, mais independente de em qual vamos cair temos de vencer juntos, nenhum de nós terá culpa jamais pelo sofrimento do outro....
   Meu pobre Coração quantas vezes já sofremos mais mesmo assim nunca nos culpamos, porque a culpa de amar alguém com todas as nossas forças, de confiarmos acima de tudo, de nos dedicarmos a alguém e mesmo assim essa pessoa insistir em nos magoar não é nossa e nunca será.
  A nossa diferença foi que você sofreu, mas sabia que conseguiria se levantar mais cedo ou mais tarde, e eu só queria me afundar naquela dor que me dilacerava e simplesmente me destruía aos poucos. E graças a te ouvir percebi que não tem porque me preocupar afinal não é a primeira vez e não é a última sempre que cairmos podemos e iremos nos levantar, não a ninguém forte o bastante para nos magoar tanto a ponto de nos impedir de amar novamente...

    QUERIDO CORAÇÃO SOMOS FORTE O BASTANTE PARA SAIRMOS DE TODAS AS ARMADILHAS QUE CAIRMOS EMBORA TENHAMOS SIDO SUFICIENTEMENTE FRACOS PARA ENTRARMOS NELAS....

          

Um comentário:

  1. Quando a gente gosta muito de vedade mesmo observamos a pessoa passar por nós e nossa maior vontade é puxa-las pra perto. Mas não olhamos. Nem a pessoa. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. T.T

    ResponderExcluir