quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E quando encontramos todas as portas fechadas...

  Talvez seja porque é nossa vez de decidir que caminho queremos seguir, é a hora de escolher a própria porta sem esperar que a vida nos aponte qual seguir. Nossas escolhas podem dar certo e escolhermos a porta que nos levará ao caminho certo, onde seremos felizes, mas também podem dar errado e nos magoaremos outra vez, mas o que importa é saber que seja qual for a sua escolha você sempre pode muda-lá e isso sinceramente é o que faz valer a pena seguir o caminho que escolhemos. Seja qual você escolher não fique em dúvida porque quando escolher o certo seu coração irá brilhar, você saberá que é pra lá que deve seguir.
   Eu já entrei em tantas portas que perdi a conta, sempre achei que existia uma única porta certa, mas não há assim como o que num momento te faz feliz em outro pode ser o que mais te destrói um caminho que é certo amanhã pode ser o errado, e descobri também que a única coisa certa nos caminhos independente de qual escolhamos é seguir em frente.

   SEGUIR SEM OLHAR PRA TRÁS É O QUE DEVEMOS FAZER A VIDA É UM CAMINHO SEM VOLTA ONDE ERROS NÃO PODEM SER MUDADOS ENTÃO PRA QUE TENTAR CONSERTAR O QUE JÁ FOI, O IMPORTANTE É TENTAR ACERTAR O QUE AINDA VIRÁ...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário