segunda-feira, 7 de novembro de 2011

VOCÊ É COMO UM SONHO...

   Tão perfeito feito sob medida para o meu amor... É incrível como depois de todos os fins e recomeços nos amemos a cada dia como se fosse a primeira vez, eu não consigo deixar de te querer porque tudo com você se torna tão inesquecível... Se nosso amor será pra sempre? Talvez, mesmo que digam que o pra sempre acaba eu ainda acredito que ele nem sempre precise terminar, e mesmo que não seja pra sempre estou disposta a te oferecer todo o meu tempo... Você sempre sabe como agir em todas as situações, sempre se torna a solução de tudo, e quando tudo em volta parece um caos seu sorriso me traz a paz, e quando diz que me ama eu perco o chão e me sinto nas nuvens porque só você consegue fazer o meu coração acreditar que vale a pena cada batida, e eu jamais vou desistir de você enquanto houver amor entre nós nada irá nos separar. Ninguém iria entender tudo que eu sinto por você porque é sem explicação um amor assim, é sem explicação a força do nosso amor que foi capaz de suportar e ultrapassar tantas barreiras.
   O mundo pára quando você me beija, e eu sorrio de me ver no brilho do seu olhar. Te amar me faz olhar no espelho ao acordar e dizer a mim  mesma você é garota mais sortuda que existe por ter a pessoa dos seus sonhos ao seu lado. Você é a minha base, o que me dá forças para continuar quando o mundo tenta me derrubar e eu sigo em frente porque eu sei que ao meu lado eu tenho você!!!

      VOCÊ É COMO UM SONHO PRA MIM, PODE NÃO SER PERFEITO, MAS ME FAZ FELIZ COMO NINGUÉM E EU TE AMO POR VOCÊ SER EXATAMENTE QUEM É, NINGUÉM É CAPAZ DE ME FAZER PARAR DE TE AMAR.... TE AMO SEMPRE E PRA SEMPRE MEU BEBÊ ♥ DEDICADO A A.P.L .F O GRANDE E ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA ♥

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário