sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E de um jeito ou de outro eu...

    Vou ter de aprender a te esquecer... Cheguei a perder as contas de quantas vezes já brincou com meu coração, não valorizou esse amor que entreguei só a você. Cansei de me iludir não vou mentir pra mim mesma, fingir que tá tudo bem como está porque sinceramente não dá mais, cansei de pisar no meu próprio coração pra te satisfazer não posso continuar vivendo assim...
    Cansei de ter medo de te perder, a gente tem que aprender a perceber quando tudo chega ao fim. E, acima de tudo, aprender a ter coragem de deixar tudo acabar, eu não quis aceitar que o nosso fim chegou a muito tempo, desculpe por não saber libertar a nós dois. Mas antes de me culpar de novo pense que não é fácil sair de um relacionamento pra quem ama de verdade, pena que você provavelmente não sabe o que é isso.
     Eu abri mão de tanta coisa por você, de tantas pessoas importantes pra mim que hoje sequer olham na minha cara. Não culpo você afinal acreditar nas suas palavras foi uma escolha minha, e agora vou aceitar todas as consequências. Depois de tudo que sacrifiquei você só fez me querer, e isso nunca foi o bastante e eu como um tola tentava suprir o esforço que você não fazia por nós. Mas...

   SE ALGUÉM PERGUNTAR EU VOU DIZER COM TODA SINCERIDADE QUE VALEU CADA MOMENTO... SÓ NÃO VALEU QUANDO VOCÊ RESOLVER BRINCAR COM MEU CORAÇÃO... HOJE É O NOSSO ADEUS TALVEZ NÃO SEJA O MELHOR DE TODOS, MAS ELE É NOSSO E ISSO JÁ O TORNA IMPORTANTE A PONTO DE NÃO SER ESQUECIDO... VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM MINHA MEMÓRIA E NO MEU CORAÇÃO ♥

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário