quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Frases soltas de uma pessoa tentando se reerguer...

      " Num mundo tão cheio de ódio e dor, eu ainda insisto em acreditar que as pessoas podem ser melhores só precisam encontrar o caminho certo."

      " Sim a vida é trapaceira o que podia ser o melhor momento da sua vida, se transforma no pior, mas ela também pode ser parceira já que o contrário também acontece."

      " Não importa quantas vezes mintam pra você e isso te destrua, nunca deixe de acreditar nas pessoas porque é só acreditando que você encontrará as sinceras."

      " Se nessa guerra um de nós tem de vencer, eu sei que te amo, mas dessa vez eu escolho lutar e que vença o melhor de nós, pois tantas vezes deixei de lutar para não ter de derrubar e em nenhuma delas você hesitou ao me apunhalar..."

      " Se na guerra do amor eu perdi não foi por não saber lutar, foi simplesmente por preferir me machucar a ferir seu coração e você não foi sequer capaz de perceber."

                                                         

Um comentário: