quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Obrigado por me reencontrar

    Obrigado por me perdoar e me dar uma nova chance, mesmo depois do que te fiz. Eu não mereço alguém tão perfeito, estou tão feliz de amanhã te ver, o dia vai ser tão perfeito por você fazer parte dele. Você é tão importante enquanto o resto do mundo me decepciona e tenta me derrubar, você me faz flutuar. Ao seu lado fico nervosa e sem jeito me faltam palavras, o ar e também o chão, e quando te vejo sinto vontade de sorrir por você existir e por estar ali.
   E hoje vou dormir feliz e sorrindo a esperar o momento que vou te ver e poder te beijar, o momento que irei voltar a ver esse sorriso perfeito e esse brilho no olhar que me faz delirar. Te sinto comigo a cada instante, imaginando o que irá acontecer quando eu te ver depois de tanto tempo, quando eu ouvir o som da sua voz e novamente me sentir perdida no espaço com você, em algum lugar onde só haja a gente e nossos corpos a se encontrar, onde nos encontramos de tal forma que irá faltar até o ar para respirar. Me imagino dividindo minha vida com você e ela parece tão perfeita...
 
    NOVAMENTE ESTOU PERDIDA EM UM MUNDO ONDE SÓ HÁ EU E VOCÊ, ONDE O MUNDO PÁRA QUANDO EU OLHO NOS SEUS OLHOS E ONDE O UNIVERSO CONSPIRA A NOSSO FAVOR.... DEDICADO A D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário