quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A vida virou o jogo...

   E se ontem eu estava ganhando hoje estou perdendo. A vida não é um jogo em que sempre se pode ganhar, talvez no final você saia vitorioso, mas até lá derrotas são inevitáveis. Perdi não por falta de vontade, talvez uma jogada errada, mas principalmente porque os adversários no jogo da vida são as pessoas a quem amamos e eu sinceramente não quero lutar contra elas, por isso prefiro perder a ferir gente que eu amo. É aparentemente a vida é um jogo perigoso no qual ou você joga pra ganhar ou não adianta nem tentar. Agora é dar um tempo me isolar criar novas jogadas, decidir quem quero como aliados e quem não quero nem por perto, tá na hora de criar a vitória, pois a vida é um jogo que só acaba quando ela decide até lá temos de conquistar a vitória a cada dia. Eu estou começando a planejar a minha reviravolta talvez eu me junte a alguém na hora de lutar, mas são tantas as decepções que acho que tenho muito mais chance de vencer sozinha. Entre estratégias e trapaças, sigo na minha eu estive muito tempo no topo, uma hora teria de cair pra me levantar e ir além. Quem diria que era você quem iria me derrubar e desse jeito, aproveite enquanto eu me levanto pra se armar porque agora é a minha vez de te derrubar e adivinha agora não vou ter pena, você pensa que ainda estou do seu lado e enquanto isso eu estou pronta para te ver cair... No jogo da vida ou você derruba quem não te quer bem ou eles irão te derrubar, pra mim isso de estar em  paz de deixar quieto já não rola mais se preparem meus queridos inimigos, porque agora o jogo realmente começou...

   E HOJE VOCÊ ME PROVOU QUE NÃO MERECE MINHA CONFIANÇA NADA MAIS JUSTO QUE EU RETRIBUIR A SUA TRAPAÇA, E SE PREPARE PORQUE DEPOIS DE TANTO CAIR EU APRENDI A DERRUBAR DE UMA FORMA CAPAZ DE TE DEIXAR SEM CONSEGUIR LEVANTAR, A VIDA É UM JOGO QUE EU FINALMENTE APRENDI A JOGAR...

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário