domingo, 20 de novembro de 2011

Talvez se eu tivesse percebido antes...

    Que eu estaria melhor longe do que perto de você... Tivesse derramado menos lágrimas por alguém que não fez mais do que me fazer sofrer, não tivesse que dizer aos outros que tudo estava bem pudesse demonstrar, depois de tudo que passei os sorrisos que você me permitiu eu conto nos dedos de uma mão e ainda me sobram dedos... Já as lágrimas foram de perder a conta elas foram parar na imensidão onde ninguém as conseguirá apagar ou diminuir, elas não foram enxugadas ao cair e você nem sequer percebeu que eram por você... Sei que nunca fui o melhor para você mais dei o melhor de mim para tentar ser, se isso não bastava porque mentir, mas não vou te culpar afinal mentir por mentir já fiz isso tantas vezes para meu próprio coração e isso ainda é pior que mentir para outra pessoa, o que importa é que não quero mais ouvir falar de você por um tempo, sei que ainda vamos nos encontrar um dia, mais até lá te quero longe de mim o máximo possível. Nosso amor ou o que chamávamos assim foi sepultado e descansa em paz... Não queria que fosse assim, mas ambos sabemos que era nossa única saída, pois só estávamos destruindo nossas vidas. por tão pouco não caímos num abismo do qual não conseguiríamos sair pelo menos não intactos e não os dois... Um de nós ia acabar num poço do qual não sairia jamais e nós sabemos que esse alguém era eu e sabemos também que eu fui longe demais por você e agora está difícil voltar....

     ASSIM COMO NOSSO AMOR ESTÁ SEPULTADO NOSSA HISTÓRIA TAMBÉM ELA DESCANSA EM PAZ E NINGUÉM NUNCA VAI SABER A VERDADE SOBRE VOCÊ E EU....

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário