quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E eu sei que...

   Onde eu esteja, e o com quem eu esteja ou até ou que eu faça só podem ser definidos como certo ou errado, pelo meu coração. Porque eu já cansei de ser julgada porque muitas vezes quem me julga comete erros piores, mas principalmente porque quem me julga são pessoas que não me conhecem e não sabem absolutamente nada sobre mim, além do meu nome.
  Sei lá pra onde vou, e o que vou fazer na verdade sequer sei onde estou e o que faço por aqui. Bom dizem que as pessoas tem um destino e que elas não escapam dele, mas pra mim a teoria é outra todos flutuamos por aí até encontrar um caminho que escolhamos seguir. Até acredito que os dois possam acontecer ao mesmo tempo.... Hoje eu estou vagando em um mundo do qual não estou certa de fazer parte. E se querem saber eu não faço a menor ideia do que vai acontecer e isso não me preocupa.          
   Só quero abrir o jogo com quem eu gosto descobrir o que somos, e se somos algo, quero deixar bem claro o que acho dele... E eu não desejo nada realmente, mas gostaria muito que ele respondesse as minhas perguntas de um jeito bom o suficiente para que eu queira ele a meu lado. Mas se não der certo eu vou continuar aprendi a não me apegar tanto as coisas e bom a contar só comigo mesma se alguém me procurar estarei por aí em algum lugar qualquer....

  PORQUE O MUNDO NUNCA ESPEROU EU JUNTAR OS PEDAÇOS DO MEU CORAÇÃO PARA CONTINUAR A GIRAR, E EU NÃO ESTOU DISPOSTA A ESPERAR NADA TAMBÉM PARA CONTINUAR A SEGUIR EM FRENTE E ASSIM CONTINUO A CAMINHAR SEM DIREÇÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário