quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E olhando ao meu redor...

    Pude perceber que palavras ditas em vão, sem qualquer sentimento por trás, são tão comuns que não dá nem pra acreditar no bom dia. Eu já ouvi tantas promessas que nunca passaram de promessas e tantas mentiras que foram ditas apenas por se dizer, que eu tenho dificuldade em acreditar no que as pessoas sinceras me falam , não é culpa delas não é culpa minha, é culpa de uma sociedade onde a falsidade impera e onde ela não é algo errado, mas algo necessário para algumas pessoas.
   Vi que as pessoas são julgadas por qualquer coisa religião ou falta de uma, pela roupa, por ter opinião diferente da maioria, mas na verdade as pessoas que geralmente julgam alguém por ter algo de diferente são as pra quem falta algo chamado caráter, porque pra mim alguém que se acha tão bom a ponto de julgar alguém por ser diferente não tem nada que preste dentro de si. À você que se considera tão bom meus parabéns você ganhou o troféu "sou o maior babaca do ano". Não estou falando de não se dar bem ou não ter uma boa impressão de alguém, pois eu também não amo todo mundo e tem pessoas que já julguei sem conhecer, mas é bem diferente não se dar bem com uma pessoa e não gostar de todos que tem tatuagem. A maior diferença está em perceber que você não é igual a todos e porque aquela pessoa deveria ser, vivemos numa sociedade de pessoas não de clones.
   Mas o que mais me doeu foi ver quantos corações partidos, jogados ao chão em pedaços se encontram por aí. Quantas lágrimas derramadas por pessoas que no máximo merecem nossa piedade por não saberem o que é amor, e quantas pessoas iludidas por gente que só busca o prazer. Um mundo em que ferir os sentimentos das outras pessoas e iludi-las fazendo o coração delas ficar partido é tão comum, sinceramente não é um mundo tão bom quanto falam. O mundo pode até ser bom, mas as pessoas que vivem nele são horríveis...

     E SE SER SINCERO E ACREDITAR NAS PESSOAS SE TORNA QUASE QUE UM CONVITE PARA SER MAGOADO BOM ALGO DEVE ESTAR MUITO ERRADO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário