quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tantas batalhas ao seu lado...

    Tantas coisas enfrentadas por você, tudo aparentemente foi em vão já que você só sabe mentir e não hesita em me ferir. Mesmo assim obrigado. Obrigado por me ensinar a não confiar tanto em todos, por me ensinar que nem sempre se deve dar uma segunda chance, obrigado por me mostrar que não devo ser tão legal com todos, obrigado por me tornar uma pessoa tão sem escrúpulos assim como você. É você me tornou uma pessoa horrível e agora meu bem que você acha que tudo acabou adivinha, eu apenas comecei... Todas às vezes que disse que te amo e te implorei perdão por erros que não cometi, bom era só uma forma de você não sair da minha vida, até eu preparar a minha vingança. Até eu arranjar uma forma de foder tanto com a sua vida que você jamais me esqueceria, e agora que consegui não preciso mais de você, não preciso disso como você mesmo disse... Agora se prepare seu canalha, fdp que a partir de agora a minha vez começa e sua vida vai virar um inferno, um grande inferno assim como a minha foi por sua causa. E sabe o que mais me diverte é que eu fiz tudo tão perfeitamente que você terminou e acha que eu estou aos prantos por você, que dó que dó meu bem... Você já era e aí quem vai rir por último. Nem todas às vezes que me magoou serão suficientes para compensar a única vez que eu vou te derrubar.

   QUANDO EU DISSE PARA VOCÊ QUE MINHA PACIÊNCIA TEM LIMITE E NÃO BRINCO EM SERVIÇO VOCÊ DUVIDOU E AGORA VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE TUDO QUE ME FEZ PASSAR, VAI PAGAR EM DOBRO CADA MOMENTO, POIS É O INFERNO COMEÇOU E QUEM COMANDA ELE DESSA VEZ SOU EU...

                            

Um comentário:

  1. ela é o tipo de garota que quando ela acorda o diabo pensa: minha nossa ela levantou.
    -era alguma coisa assim a frase que eu tinha ouvido-

    ResponderExcluir