domingo, 20 de novembro de 2011

E você simplesmente chegou...

    E com esse seu jeitinho me conquistou... Quando eu achava que não teria o porque de seguir em frente, você surge e me dá o apoio e a razão para me levantar que eu tanto precisava... E eu sei que é uma paixão apenas, mas por enquanto é exatamente o que eu preciso e o que eu busco é estar ao seu lado e estar com você porque te querer me faz feliz. Olhar em seus olhos e ver um brilho que só encontro em você, te beijar e me sentir a flutuar, quando estou com você nada importa o mundo pára por instantes para nos permitir nos entregar a essa paixão que nos devora...
  E estar com você me permite esquecer de tudo e só lembrar de nós... Quando eu te vejo me sobe um desejo e começo a incendiar, quando estou com você tudo é tão perfeito. Percebo que você busca algo a mais percebo quando você me olha como se buscasse respostas a perguntas que me disse não ter coragem de fazer... Sei de tudo o que já se passou em todo esse tempo, sei que te magoei demais quando simplesmente desapareci... Mas o que doeu foi ouvir você dizer que tem medo de se envolver por acreditar que eu possa novamente te deixar. Só quero que você saiba que eu quero estar com você e ninguém mais dessa vez tudo mudou sou uma pessoa melhor e prometo dar o melhor para fazer tudo durar...

    EU ME ENCANTO TANTO COM SEU JEITO TÍMIDO DE AGIR PERTO DE MIM, SUA SINCERIDADE E ESSE SORRISO TÃO PURO SEI QUE AGORA TUDO VAI SER DIFERENTE QUERO QUE VOCÊ PERCEBA ISSO AO OLHAR EM MEUS OLHOS ♥...  

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário