segunda-feira, 21 de novembro de 2011

E nós sempre...


  Nos revezamos ao caminhar, tentando ultrapassar um ao outro, mas nunca soubemos realmente caminhar lado a lado... E talvez esse tenha sido nosso maior erro encarar nossa relação como uma competição, quem chegasse primeiro estaria no comando. E isso nos parecia tão normal, mas agora vamos aprender que isso não devia acontecer jamais, não é uma competição é uma troca, deveríamos caminhar lado a lado ou senão pelo menos ajudar o outro quando ele ficasse para trás... É tarde para voltar atrás e refazer, mas ainda há tempo de não nos permitir mais deixar isso acontecer e de agora em diante sermos melhores com nossos futuros amores... Nós tínhamos tudo apara dar certo, e mesmo assim fizemos tudo do jeito errado, o que importa é que chegou a hora de recomeçarmos nós erramos tanto e aprendemos tanto também...
  Que cada um de nós encontre pessoas boas o bastante para nos merecer, como não fomos um para o outro, e que acima de tudo nós pelo menos saibamos valorizar essa pessoa, pois é talvez essa seja a nossa chance de construir algo como a gente sempre quis que fossemos... Eu prometo estar aqui sempre que você precisar a vida nos uniu de um jeito impossível de separar, e eu jamais irei te abandonar, porque você é parte de mim, não sei se boa ou ruim, mas isso não importa...

   ESTOU AQUI E SEMPRE ESTAREI PORQUE TENHO UM SENTIMENTO MUITO FORTE POR VOCÊ SE É AMOR OU ÓDIO AINDA VOU DESCOBRIR....

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário