segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween me faz lembrar....

   Que a magia está em todos os dias, por você simplesmente existir e por dentro dessa existência possuir pessoas que te amam pelo que você é.... Está em ter amigos de verdade, afinal nada mais mágico que você e pessoas que não tem nenhuma ligação com você se tornem tão próximas, se entendam tão bem, gostem das mesmas coisas e coisas tão diferentes, mas mesmo assim se amem e se queiram bem incondicionalmente... Está em ter alguém que você ame que esteja ali para dividir cada momento contigo ou  até mesmo não estando ali já te faça feliz por existir... A magia está em ser tão feliz que nem acredite na sua própria felicidade, ou mesmo não sendo tão feliz ela está em você mesmo se achando tão fraca ser forte a ponto de conseguir se manter de pé...
   Que doces são os momentos em que posso apenas sorrir sem pensar num depois, que eu possa estar na companhia de quem eu amo, que eu possa simplesmente fazer uma piada ou rir de mim mesma com meus amigos... Doces são os momentos em que olho pra você em vejo em seus olhos um brilho que não encontro em nenhum outro olhar... Doces são as palavras que sussurro ao vento para que possam te tocar suavemente e chegar ao seu coração.... Doces são os momentos que eu lembro que tenho tantas pessoas especiais em minha vida... Doces são todos os momentos que foram importantes o suficientes para ficarem eternamente gravados em meu coração...
   Que fantasias, não devem ser lembradas apenas como forma de não mostrarmos quem somos, mas sim como uma forma de por um momento sermos outra pessoa e vermos que mesmo não parecendo ser o melhor, sermos quem somos realmente sem tentar parecer outra pessoa é o que há de melhor... Que podemos ser quem quisermos se soubermos ir atrás do que desejamos... Que nada que não é de verdade dura muito tempo, e que o que realmente importa é encontrar a felicidade em ser quem você é...
   Que travessuras são o que tornam a vida mais divertida, não devem ser encaradas como algo ruim e sim como algo essencial...

     FELIZ DIA DAS BRUXAS E NUNCA ESQUEÇA QUE A MAGIA EXISTE ELA MORA DENTRO DO SEU CORAÇÃO E ESTÁ PRESENTE EM CADA MOMENTO QUEM SABE OLHAR A VERÁ EM CADA SORRISO ESSA MAGIA SE CHAMA AMOR....

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário