quarta-feira, 19 de outubro de 2011

10 motivos para te amar.

1- Quando você sorri eu só consigo ver você o mundo simplesmente desaparece e o seu sorriso é o que de mais bonito há, e me sinto incrivelmente bem apenas por saber que você é feliz.

2- Só de te ouvir falar meu corpo estremece e meu coração bate mais forte, e quando diz que ama eu simplesmente sinto como se nada fosse impossível como se tudo fosse uma razão a mais para sorrir ou até para viver.

3- E quando me abraça eu me sinto segura, como se nada no mundo fosse capaz de me abalar ou me afetar e que enquanto eu estiver em seus braços o mundo é fraco demais para nos machucar.

4- Você tem manias que eu odiaria em qualquer outra pessoa, mas que em você se tornam detalhes tão importantes e tão fascinantes que é impossível não gostar das suas manias.

5- Porque quando me beija o tempo simplesmente para e por um instante todo o universo pertence apenas a nós e ao nosso amor.

6- Porque quando eu te vejo se aproximar eu perco o chão e vejo a razão da minha vida ali vindo pra novamente me ter em seus braços, e novamente nos perdermos nos delírios de um amor que ultrapassa qualquer barreira.

7- Porque quando olho em seus olhos eu me vejo e é só assim que me imagino daqui para frente com você sendo uma parte da sua vida.

8- Porque quando eu vejo você ir meu coração sofre só de imaginar que aquela pode ser a última vez que eu te vi, e aí você olha pra trás e me dá um sorriso e aquilo faz com que eu saiba que você vai voltar.

9- Porque quando eu me irrito e quero ir você simplesmente me segura pela cintura de um jeito que me faz querer ficar e jamais te deixar.

10- Porque você me faz sentir única e perfeita assim como eu sou, porque você me faz querer desistir de tudo e enfrentar qualquer coisa só por você e isso me faz sentir forte.

MAS A PRINCIPAL RAZÃO PELA QUAL EU TE AMO É PORQUE VOCÊ ME FAZ SORRIR E ME SENTIR A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO APENAS POR VOCÊ EXISTIR E TER ME ESCOLHIDO....

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário