terça-feira, 25 de outubro de 2011

E hoje seu encanto me faz sorrir....

    O jeito como você é e como me trata faz eu me sentir incrível, me faz querer sorrir o tempo todo. Eu amo estar com você eu não consigo parar de rir porque a gente tem um jeito único de se entender e não se importa com os outros, temos um jeito só nosso de demonstrar que somos apaixonados um pelo outro sem que ninguém perceba, e você consegue animar com suas histórias tudo com você é mais legal....
   Eu gosto de você e não sei não pensar em você se eu te ver não resisto a você. Nossa química é coisa de louco e nada supera o jeito como você me completa. E nossa paixão ainda vai nos fazer mais felizes do que já somos...
   Sem você nada seria tão perfeito como é você me protege, me faz passar vergonha, me faz gostar de você a cada momento ♥
   Cada gesto seu me faz te querer mais, sua beleza me encanta e sua sinceridade me deixa fascinada... Tudo muda e fica fora do lugar no meu coração que só quer bater por você. Chegou e conseguiu me arrebatar e agora no meu pensamento só dá você não tem mais jeito, tudo em você é tão perfeito e parece ser feito pra mim... O jeito é me entregar e deixar acontecer vamos ser apenas eu e você ♥

    SEU TOQUE ME FAZ ARREPIAR E EU NÃO CONSIGO NÃO TE DESEJAR QUANDO OLHO NOS SEUS OLHOS E VEJO O BRILHO DESSA PAIXÃO QUE ME INCENDEIA....

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário