sábado, 29 de outubro de 2011

E pra todos que me disserem...

    Que fui fraca em deixar tudo acabar.... Bom vocês podem não saber, mas eu sei de cada ferida aberta que tenho em meu coração, de cada marca que o tempo jamais irá curar e carrego todas como uma prova da minha força. Vocês que dizem isso não passaram por metade do que eu passei, mas não devo satisfações a vocês então se acham que sou fraca, ótimo fiquem com suas opiniões vocês realmente nunca saberão da minha história, porque com pessoas que me julgam antes de me conhecer não perco meu tempo. Só eu sei de tudo que enfrentei  para conseguir chegar até aqui então se acabou não é apenas culpa minha, e por mais que fosse jamais poderiam me chamar de fraca porque eu lutei com todas as minhas forças por esse amor. Me entreguei de corpo e alma pra mantê-lo e defendê-lo então se eu mereço ser chamada de algo com certeza não é de fraca.
    Até hoje em toda a minha vida eu já fui forte demais, minha alma dilacerada e meu coração cheio de cicatrizes e feridas que sequer chegaram a se curar são a prova, eu já suportei calada decepções em cima de decepções jamais reclamei por me enganarem, mentirem, traírem sempre suportei tudo, sempre guardei tudo, sempre chorei sozinha para não mostrar fraqueza a ninguém, nunca sai por aí desabafando com todos para não expor minhas derrotas e nem minhas vitórias. Então nunca dei motivos nem oportunidades para você me julgar, e não faça isso porque te garanto que você não sabe nada sobre a minha vida, e o que souber deve servir para apenas um comentário, mas não pra me julgar e me definir e se você soubesse por tudo que passei sem me queixar apenas suportando calada, sem me deixar cair você diria que sou forte o suficiente para suportar muito e ainda te destruir.....        

      E DA MINHA HISTÓRIA E TUDO QUE PASSEI APENAS EU SEI PORQUE EU AINDA NÃO APRENDI A EXPOR MEUS PROBLEMAS, JÁ FUI MUITO MAGOADA PARA CONSEGUIR CONFIAR NAS PESSOAS.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário