quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FRASES DE MÚSICAS...

♫ Enquanto eu sou seu primeiro e único destino. Voe comigo, eu serei sua fantasia - YOU'RE MY ONLY SHORT - Demi Lovato feat Iyaz

♫ Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor - SÓ NÓS DOIS - Detonautas

♫ Eu sinto como se fosse nossa primeira vez toda vez que estamos juntos - THERE GOES MY BABY - Usher

♫Me abraça e me beija me chama de meu amor, me abraça e deseja vem mostrar pra mim o seu calor - ME ABRAÇA - Banda Eva

♫ Eu tive você tantas vezes mas de alguma forma eu quero mais - SHE WILL BE LOVED - Miley Cyrus

♫ Eu quero ficar de tudo que acho certo até o dia que eu mudar de opinião - COISAS QUE EU SEI - Danni Carlos

♫ Eu tenho ciúmes de você porque te amo, negar ao mundo seria negar que eu tenho um coração - AMOR - Shakira

♫ É você e eu só pense sobre isso... -  MISUNDERSTOOD - Bon Jovi

♫ Seus olhos e seus olhares milhares de tentações - GAROTOS - Capital Inicial

♫ Quero parar o tempo e ficar com você para sempre - JIKAN YO TOMARE - Azu feat Seamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário