segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu não queria que tudo terminasse assim....

  Eu não queria que esse fosse o nosso fim.
  Não queria que sequer tivéssemos um fim.... Mas a vida é assim nem sempre conseguimos realizar tudo que planejamos, se adaptar ao que vida nos impõe é o nosso desafio.
  E já que tudo acabou, que nossa história teve um fim.  eu vou tocando em frente, deixando estar e me agarrando apenas ao amanhã.
  Só espero que sempre saiba, que onde eu estiver você estará e as nossas lembranças sempre estarão comigo, nada vai conseguir te tirar de mim.
  Eu sei que jurei nunca desistir de você, mas saiba que eu não desisti e nem desistirei jamais. Prometi ser sempre sua e no fundo eu serei porque por mais que esteja com outro alguém meu amor verdadeiro e minha alma sempre serão seus e ninguém vai tirar isso de você. Mas acima de tudo prometi te fazer a pessoa mais feliz do mundo independente do que eu tivesse de fazer, e mesmo que não tivesse te dito esperava que você entender que sacrificar a minha felicidade pela sua era do que eu estava falando.
  Se eu decidi me afastar não foi por não te amar mais, porque eu te amo com todas as minhas forças, mas porque eu sei que lá no fundo você nesse momento vai ser bem mais feliz sem mim, só por favor não esqueça nunca que eu existi e acima de tudo eu sempre vou estar aqui te esperando caso você realmente queira ficar comigo, e não importa se eu estiver com alguém porque por você eu jogo tudo pro alto independente das consequências com você sou capaz de qualquer coisa. Gostaria que soubesse que a minha maior dor foi te deixar.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário