sábado, 29 de outubro de 2011

E se não for pra ser....

    Única na sua vida, obrigada mas não vou querer ser só mais uma. Se não for pra ser a protagonista da sua história, não quero o papel de coadjuvante. Não é querer demais é só querer ser especial, fazer a diferença na vida de alguém. Eu sei que talvez você ache que isso não é o que eu mereço, e eu acho que você não me merece. Cansei de não ser importante para você, de estar num lugar mínimo na sua vida. Não vou mais me contentar com tão pouco, não vou querer ser como já foram tantas outras. Até porque eu sou bem diferente não quero fazer parte de mais um grupinho de garotas, que aceitam o papel secundário na vida do garoto que amam, não eu quero fazer parte das que fazem a diferença das que buscam o melhor para si mesmas. E agora é assim me quer prove me deixe fazer parte da sua vida, mas uma grande parte não ser apenas mais um casinho que logo vai terminar. Se acha que é um preço alto demais a pagar, bom querido siga seu caminho e boa sorte nem perca seu tempo tentando me fazer mudar de opinião, porque não estou disposta a mudar por mais ninguém além de por mim mesma....
    Eu desisti de agradar você, e resolvi agradar ao meu amor-próprio e sabe aquela paz que você tinha me roubado e que achei que nunca mais teria, bom agora ela voltou e não estou disposta a abrir mão dela por você. Decidi que te amo mais você deve entrar na minha vida para completá-la e não me mudar e fazer com que minha vida não seja a mesma. Você tem que ser um complemento a minha felicidade, e não alguém de quem eu dependa. Bom acho que chega de você ser o centro das atenções, chega de me dedicar mais a você do que a mim. Agora eu não tenho que me preocupar descobri que ainda vou sobreviver mesmo sem você me amar....

    É MINHA ÚLTIMA OFERTA SE ME QUER LUTE POR MIM, PROVE QUE VOCÊ MERECE O MEU AMOR, DESSA VEZ EU NÃO ESTOU DISPOSTA A ACEITAR TUDO QUE VOCÊ ME FAZ AGORA EU QUERO ALGO DECENTE.....

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário