domingo, 9 de outubro de 2011

FRASES DE MÚSICAS ♫

As músicas falam muito do que sentimos e não somos capazes de falar... Algumas frases que eu me identifico com nome da música e cantor:

- E por você eu faço a maior proeza só pra te ver sorrir com esse olhar ♫ A TE PROCURAR - Santorine

- Sua mão na minha quando nos entrelaçamos tudo fica bem ♫ 7 THINGS - Miley Cyrus

- Tudo o que penso, tudo o que quero, todos os meus sonhos começam em você. E eu nem sei como foi possível viver tanto tempo sem você ♫ VOCÊ E EU - Diego & Diogo 

- Te peço por favor que não tente me controlar, entrega-me seu amor sem condições, nada mais ♫ DICES - Selena Gomez 

- Depois da meia-noite nós acendemos as luzes da cidade nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol ♫ DEPOIS DA MEIA-NOITE - Capital Inicial 

- Aonde eu entro só eu sei o que eu enfrento de te procurar e não te encontrar ♫ DILEMA - Felipe SMU

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário