segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MEUS AMIGOS FAZEM TODA A DIFERENÇA....

  Amigos eles são o que de melhor alguém pode ter. Porque te amam e te querem bem mesmo não sendo seus parentes, se importam e te ajudam mesmo não sendo obrigados a estar ali.
  Quando se tem um amigo de verdade você sabe que tem alguém em quem confiar, tem a quem pedir ajuda, tem com quem ser você mesmo e nada mais não precisa fazer nada pra agradá-lo, porque ele está ali com você exatamente por você ser como é sem aparências.
  Ter um amigo é fazer de cada momento juntos único e inesquecível mesmo que dure apenas alguns segundos. Afinal com ele os pequenos momentos é que fazem a diferença, as pequenas coisas são as mais inesquecíveis. Ele faz tudo valer a pena, e a cada sorriso dividido você se sente mais próximo dele, e depois de algum tempo a ligação entre vocês é tão importante e tão indispensável que vocês se chamam de irmãos.
  Amigo é aquele que sempre está com você, não tem medo de apontar seus defeitos, não tem vergonha de estar com você  nem de dizer a todos que está do seu lado, muitas vezes em vez de te chamar de apelidinhos carinhosos te xinga mas você considera aquele o melhor jeito de ser chamado porque sabe todo o carinho que há por trás de cada palavra dele. Amigo é aquele que te derruba na rua só pra rir de você, mas que jamais deixa que outra pessoa faça o mesmo, amigo é aquele que quando você cai além de te levantar faz quem te derrubou se arrepender, é aquele que te defende de tudo. Te dá os melhores conselhos e mesmo que as ideias sejam ruins você as agradece do fundo do coração porque sabe que ele tentou ao máximo te ajudar.

  AMIGO É AQUELE QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NA SUA VIDA E QUE ESTÁ GUARDADO PRA SEMPRE COM VOCÊ!!! DEDICADO A K.F ♥

                      

Um comentário:

  1. Os melhores amigos podem estar longe mas tentam sempre estar perto, os melhores amigos podem seguir caminhos diferentes mas sempre sepode contar com eles.... saiba que admiro muito você minha kawaii e saiba também que sempre que precisar eu estarei aqui, pro que der e vier :3

    ResponderExcluir