terça-feira, 11 de outubro de 2011

Difícil lembrar....

    Dói lembrar de nós, do seu sorriso, do modo como as coisas se resolviam facilmente quando estava com você, dos planos que fizemos juntos, da sua proteção, das suas manias que eu tanto criticava mais que eu adorava, do seu olhar quando se encontrava com meu, saudade dos seus ciúmes e do seu medo de me perder, porque isso mostrava o quanto você gostava de mim e o quanto queria estar do meu lado.
    Sinto falta de te chamar de meu, falta de sair por aí com você sem se preocupar com nada esquecer de tudo e só lembrar de você. Falta de te tocar, te ter, falta de te beijar, do jeito como me segurava quando eu me irritava e queria ir embora, de conversar com você ou somente estar ali do seu lado quieta ouvindo sua respiração, saudade de te olhar enquanto estava dormindo.
    Saudade dos pequenos momentos que se tornaram eternos pra mim.
    Saudades de tudo que a gente viveu....

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário