sábado, 29 de outubro de 2011

De bem com a vida de bem com o mundo....

     Agora que eu estou de bem com o meu amor-próprio, que eu descobri que eu sou feliz por ser quem sou, por ter na minha vida as pessoas que hoje fazem parte dela, e adivinha mesmo você não estando aqui ainda sou feliz. Se achou que seu encanto ia durar para sempre, que eu nunca ia deixar de te querer por perto independente do que fizesse, sim você estava errado eu podia te querer sempre aqui, mas fez questão de agir como um babaca incapaz de me valorizar bom agora não preciso mais de você. Agora eu sei que sou uma garota incrível e que não existe só você no mundo que existem muitos outros que merecem meu amor muito mais do que você já chegou a merecer. Ainda amo você como desde o começo, mas aprendi que para ser feliz com alguém a primeira coisa é não depender da pessoa que se ama, porque quando ela vai embora leva tudo que você tinha leva sua felicidade, sua confiança, sua alma e seu coração e geralmente o idiota não devolve eles. E agora aprendi que no jogo do amor o máximo que pode fazer é dividir seu coração, mas nunca se entregar inteiramente a ninguém, não pretendo mais correr atrás de ninguém quem quiser que venha até mim. Problemas tenho como qualquer um, mas já não os levo tão a sério já não me preocupo tanto afinal não a nada que não se resolva.
     Hoje eu acordei feliz por perceber que a garota que eu sempre quis ser, bom eu simplesmente sempre fui ela só que estava preocupada demais com você para perceber. Só quero sorrir e cantar, para valorizar cada segundo que falta para minha vida acabar.....

     E SE ONTEM EU TINHA MIL MOTIVOS PARA CHORAR, HOJE FIZ QUESTÃO DE CRIAR MIL E UM PARA SORRIR ♥....

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário