domingo, 23 de outubro de 2011

E eu errei tanto por você...

    Magoei tantas pessoas pra simplesmente te fazer feliz, e poder estar com você... Na hora não me pareceu errado, na verdade nem sequer percebi. E hoje com tudo que você já me fez sofrer e faz eu percebo o mal que fiz a elas....
    Pedir desculpas já não basta é tarde não apagaria o mal que eu fiz a nenhuma delas, não apagaria as cicatrizes que ficaram nos corações deles e muito menos curaria feridas que ainda possam estar abertas. Queria poder ter cada uma dessas pessoas na minha vida porque elas sim merecerem todos os meus mais puros sentimentos diferente de você. Só que sinto em dizer mais acho quase impossível recuperá-las e por mais doloroso que seja tenho que dizer a mim mesma que espero do fundo do meu coração que elas já tenham me superado, que me odeiem e não me queiram na vida delas de volta jamais. Sei que isso pode ter soado mal, mas eu me considero totalmente indigna delas, elas não merecem alguém que as fez sofrer, e por mais que eu tenha mudado que agora eu valorize cada uma delas como são e pelo que são que agora eu de muita importância a cada uma delas eu já menti, já prometi coisas que não cumpri e já brinquei com os sentimentos delas. Só queria que vocês soubessem que quando eu fiz isso nem percebi o mal que estava fazendo a vocês e nada foi intencional e que mesmo sendo tarde o mínimo que eu podia fazer era pedir desculpas a cada um de vocês....

    QUERIA PEDIR PERDÃO HÁ TODOS QUE JÁ MAGOEI.... SEI QUE ISSO NÃO MUDA O QUE EU FIZ, MAS ESPERO QUE SIRVA PRA DEMONSTRAR QUE EU ME IMPORTO. E QUERIA PEDIR DESCULPA HÁ UMAS DAS PESSOAS MAIS ESPECIAIS E INCRÍVEIS QUE JÁ PASSARAM PELA MINHA VIDA E DIZER A ELE QUE POR MAIS QUE NÃO ME PERDOE EU JAMAIS VOU ESQUECER TODO O BEM QUE ELE ME FEZ E JAMAIS VOU ESQUECER DELE OBRIGADA DE TODO O CORAÇÃO POR TUDO DEYVID ♥

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário