domingo, 9 de outubro de 2011

Um pouco de mim....

Bom sou como muitas garotas, já quebrei a cara e o coração milhares de vezes, mas isso jamais me impediu de levantar e dou esse conselho a vocês garotas jamais desistam de levantar e nunca mais nunca mesmo deixem alguém dizer que vocês não são capazes, e se te disserem isso prove o contrário. Muitas vezes eu já ouvi que não era capaz de pessoas que nem sequer tentaram, ou até mesmo pessoas que me disseram isso no outro dia foram as primeiras a vir com um sorriso falso me dizendo que sabiam que eu conseguiria. Daí já se tiram duas lições 1ª não é porque outros não foram capazes ou desistiram antes de tentar que você não conseguirá, pelo contrário VOCÊ É DONA DO SEU DESTINO E É CAPAZ DE QUALQUER REPITO QUALQUER COISA DESDE QUE A FAÇA ACREDITANDO DO FUNDO DO SEU CORAÇÃO QUE IRÁ CONSEGUIR E QUE É REALMENTE CAPAZ!!! VOCÊ SÓ PRECISA TER FÉ EM VOCÊ MESMA E CONSEGUIRÁ, POIS A ÚNICA PESSOA CAPAZ DE DIZER SE VOCÊ É CAPAZ OU NÃO É VOCÊ! 2ª não acredite em tudo, pois as pessoas mentem e fingem e muito bem por sinal, não se deixe levar tão fácil pelas aparências às vezes as pessoas que te machucam algumas vezes ou que nem sempre te tratam bem são as mais sinceras e as que te amam e se importam de verdade com você nunca as despreze, pois quando precisou e quando vir a precisar provavelmente serão elas que estarão lá com você...
MEU OBJETIVO AO CRIAR ESSE BLOG É DIVIDIR MEUS SENTIMENTOS COM OUTRAS GAROTAS E TENTAR FAZER COM QUE ELAS SE IDENTIFIQUEM E TALVEZ CONSIGA ATÉ NOVAS AMIZADES!

BEIJITOSSS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário