sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonhar mais um sonho do qual você faça parte....

     Porque nos sonhos eu posso ter você aqui, porque lá as coisas são simples mais são perfeitas... Acordar e não te ver ao meu lado torna as coisas mais difíceis de aceitar do que já são, nós nascemos pra ficar juntos mais são tantas as coisas que enfrentamos todos os dias e que ainda temos de enfrentar que chega a parecer impossível, mas nada disso vai me fazer desistir cheguei muito longe para parar, já enfrentei tanto obstáculos que os próximos mesmo sendo mais difíceis não me farão desistir. Eu já te disse isso e nunca vou cansar de dizer nada é capaz de me separar de você, nada é forte o suficiente para me fazer parar no meio do caminho, nada é grande o suficiente para conseguir superar o tamanho do meu amor.... Enquanto não conseguirmos resolver todos os nossos problemas vou seguir sonhando com o dia que simplesmente poderemos estar juntos... E o mais difícil talvez não sejam as barreiras já que por você nenhum esforço é o bastante, o mais difícil é ver que aparentemente só eu luto por nós dois e você apenas espera o dia em que eu vou ter resolvido todos os nossos problemas sozinha, se é isso que quer tudo bem, mas pelo menos me dê a certeza que se eu lutar por nós dois você vai estar no final me esperando me prometa que você realmente quer me ver chegar lá.... Eu sei que ninguém entenderia tudo que faço por você , nem tudo que ainda preciso fazer e nem espero que entendam afinal só a gente entende nosso amor...

  TE AMO E POR ISSO PRECISO DE VOCÊ.... POR VOCÊ EU FAÇO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE, ATÉ ENQUANTO EU SUPORTAR TE AMAR, POIS ISSO NUNCA SERÁ UMA OPÇÃO ASSIM COMO AGORA NÃO CONSIGO TIRAR ESSE SENTIMENTO DE MIM PODE SER QUE UM DIA NÃO CONSIGA COLOCÁ-LO EM MEU CORAÇÃO NOVAMENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário