segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tentando encontrar minha direção

  Me sinto como vagando em um mundo completamente vazio, talvez seja só uma fase passageira, mas talvez seja a falta de um bom motivo pelo qual me dedicar, um sentido para minha existência.
  Minha vida foi mudando repentinamente, ou talvez aos poucos , mas perdida em minha felicidade nem sequer pude perceber. Não sei onde me perdi, em que parte do caminho errei a direção, nem sequer tenho certeza de ter errado o caminho, meu maior medo é não saber mais como caminhar. Não sei onde vou parar, nem me importo mais onde estou ou pra onde irei só quero encontrar a minha paz e um motivo pra sorrir. Gostaria de estar com você agora, você sempre sabia como fazer as coisas ou o fato de você estar lá me fazia ter forças pra lutar, mas mesmo estando ao seu lado me sinto tão longe de você. Sei que nada jamais vai ser como já foi um dia, nada nunca volta atrás.
  Acho que está na hora de não só virar a página, mas mudar o livro e começar outra história. Na hora de renascer pra mim. Acho que depois de tanto ouvir as pessoas e tentar ser de 1000 maneiras só pra satisfazer quem eu amo, chegou o momento de caminhar sozinha e ouvir minha própria voz. Talvez seja esse o motivo que falta pra minha existência falta me dedicar um pouco mais a mim.
 
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário