sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E quando o amor acaba...

    Minha vida mudou quando nos separamos e isso ninguém pode negar, eu mudei e pra pior, não consigo voltar a ser quem era mesmo que esse seja meu maior desejo. Tantas coisas mudaram com a sua chegada não bastasse isso com a sua ida a única coisa que não havia mudado mudou também. Meu amor por você que era algo puro e profundo, algo que eu defendia com todas minhas forças agora se tornou um ódio devastador que vai acabar por destruir a nós dois porque eu só vou parar quando você pagar em dobro cada lágrima que eu derrubei e quando eu terminar vai me destruir por te ver sofrer, porque por mais que te odeie eu ainda te amo e isso não mudou nem vai mudar. Só que não posso deixar você partir meu coração e simplesmente ir como se não tivesse acontecido nada da mesma forma não posso parar de te amar porque nada capaz de mudar isso aconteceu, você pode pensar que sou uma boba de te esperar e quando você aparecer jogar novamente tudo pro alto mesmo sabendo que você não me merece e vou me arrepender, só posso dizer que está certo, mas posso dizer também que eu sou sincera e leal aos meus sentimentos.
    Se eu tivesse um desejo ao contrário do que você disse que eu escolheria não seria não ter te conhecido seria simplesmente PODERMOS RECOMEÇAR QUANTAS VEZES FOSSEM PRECISAS ATÉ VOCÊ ME AMAR METADE DO QUE TE AMO... Não vou mentir porque o que eu menos desejaria era não ter te conhecido porque eu sofreria novamente 1000 vezes por você se isso fosse preciso para você perceber que eu não sei mentir quando te olho nos olhos e te juro amor eterno ♥

                            Musicas para namorados apaixonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário