domingo, 9 de outubro de 2011

AMOR VERDADEIRO ♥

Amor verdadeiro é difícil de encontrar e muitas vezes fácil de perder.... Eu mesmo sou um exemplo vivo disso demorei muito pra encontrar o amor verdadeiro porque a gente se engana demais com isso de gostar e amar, mas quando o verdadeiro amor bate a nossa porta vemos que amor não é como a gente pensava mais é algo único e diferente de tudo que já sentimos... Você quando pensa em futuro só se imagina com aquela pessoa, quando algo bom te acontece você lembra dele e no meio do seu dia se pega pensando nele sem perceber, quando vamos fazer algo a primeira coisa em que pensamos é se isso vai fazer aquela pessoa feliz, e sacrificamos nossa felicidade sem pensar só por um sorriso de nosso amado diferente da paixão não o vemos como perfeito e sabemos que ele não é mais cada defeito dele é algo que amamos e sem eles não seria igual, cada mania irritante ou boba dele nos faz amá-lo mais ainda. E eu encontrei o meu até começarem a nos intrigar e depois de um ano de tanto tentarem conseguiram nos separar. Só não entendo o porque mesmo com tantas coisas ruins no mundo, e o amor sendo algo que nos fortalece e nos faz sentir capazes de qualquer coisa enquanto estamos ao lado de quem amamos, as pessoas ainda insistem em destruir o amor de verdade. É como se porque elas não são ou não estão felizes não dessem o direito da felicidade a mais ninguém e fizessem questão de destruir cada sorriso que vissem. O meu destruíram mais não é por isso que vou desistir muito pelo contrário eu vou me levantar e ir em busca da minha felicidade novamente....

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário