domingo, 16 de outubro de 2011

FRASES DE FILMES =)

    10 frases de filmes:

   - "O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." QUERIDO JOHN

   - "Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes." ANTES DO PÔR-DO-SOL

   - "Corações só vão ser práticos quando não puderem ser partidos." O MÁGICO DE OZ
   
   - "Cada história tem um final, mas na vida, cada final é um novo começo." GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER

   - "Dentro de nós existem apenas três coisas: o bem, o mal e o nosso corpo debatendo-se entre eles." 3 DESCULPAS PARA MATAR

   - "Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade." IMAGINE EU E VOCÊ

  - "Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre." MOULIN ROUGE - AMOR EM VERMELHO

  - "O  que você sente é apenas problema seu. É o que você faz para as pessoas que diz amar o que realmente importa." UM BEIJO A MAIS

  - "Feche os olhos mais deixe a mente bem aberta." A PONTE PARA TERABÍTIA

  -  "Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes." SHERLOCK HOLMES

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário