domingo, 23 de outubro de 2011

E eu sei que um dia....

    Eu vou acabar me separando dos que eu amo.... Não porque a gente queira assim,mas porque com o tempo os caminhos mudam, e uma estrada que trilhamos juntos abre novos caminhos cada um escolhe o seu, uns se separam outros seguem adiante e mesmo que continuem eles não estarão pra sempre lá. Novas pessoas surgiram para ocupar seus lugares, e as pessoas que eu dizia que não viveria sem não estarão lá isso não quer dizer que menti quando disse que eram insubstituíveis e que não viveria sem elas pelo contrário é a pura verdade porque o fato de haver outras pessoas ao meu lado não quer dizer que elas se parecem com as que estavam lá antes, não se parecem porque todos sempre terão um significado único para mim, e eu realmente não vivo sem elas porque pela minha vida toda vou levar um pedaço de vocês no coração, momentos bons na memória, marcas na minha história e grandes lições que me tornaram uma pessoa melhor. Sempre vou trazer comigo um sorriso por todo o bem que me fizeram, uma saudade pela falta que fazem e uma gratidão mais que eterna por ter conhecido cada um de vocês.... E se um dia eu me separar de vocês lembrem que isso não quer dizer que vocês não estarão pra sempre comigo...
    Eu tive uma importância diferente pra cada um, momentos únicos com cada um, provas de amor e de amizade únicas, palavras e risos que só aconteceram uma vez. E por mais que as pessoas se separem e cada um sempre lembre de forma diferente da mesma pessoa, nada disso importará o que irá importar é que aquela pessoa já foi algo pra você.
   Cada um deve me ver de uma forma, boa ou má, certa ou errada, e por mais que não me conheçam me verão de alguma forma talvez errada, afinal meu caráter não vem escrito na minha cara. Provavelmente o que fiz de bom raramente será lembrado ou talvez nem lembrem, mas cada erro meu entrou pra história e jamais esquecerão, mas eu não ligo porque o bom de errar é que isso não vai te impedir de acertar depois. E por mais opiniões que possam existir sobre mim a única que realmente vai importar é a minha, a mais importante sempre será a minha opinião sobre mim mesma e acredite ela é boa porque por mais errada que eu possa ser sempre agi com o coração e sempre protegi os que amo.....

   NÃO ME PREOCUPO SE NOVAS PESSOAS APARECEREM EM MINHA VIDA, PORQUE EU SEMPRE TEREI CERTEZA DE QUE AS QUE ANTES ESTAVAM LÁ SEMPRE SERÃO PARTE DE MIM E EU PARTE DELAS.... NÃO ME IMPORTO SE AS PESSOAS QUE AMO TERÃO BOAS OU MÁS LEMBRANÇAS DE MIM SÓ QUERO QUE ELAS LEMBREM DE MIM QUE NUNCA ESQUEÇAM QUE FIZ PARTE DA VIDA DELAS... DEDICADO A CADA UM QUE PASSOU NA MINHA VIDA ♥

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário