domingo, 16 de outubro de 2011

Amor sem consideração....

     Eu não preciso mais, já passou o tempo em que por mais que você não me desse valor eu seguia ao seu lado. Se for pra eu ser apenas mais uma na sua vida prefiro nem fazer parte dela. Cansei da sua forma de agir simplesmente me fazendo sentir como se eu não importasse pra você, como se comigo ou sem mim sua vida fosse a mesma. Não estou pedindo que me idolatre só quero que valorize tudo que já fiz e estou disposta a fazer por você, que perceba que eu realmente te amo e o quanto me magoa sua indiferença quanto a nós dois. A gente costumava se dar bem, costumava se completar mais aos poucos tudo mudou. No começo você era outra pessoa mais parece que depois que dediquei meu amor só a você achou que jamais ia me perder independente do que fizesse. Você estava enganado eu te amo mais não consigo mais aguentar tudo o que me faz passar não estou desistindo de nós dois nem do nosso amor, só estou tentando buscar pra mim também um pouco de felicidade depois de perder a que eu tinha apenas tentando te fazer feliz agora ta na hora de eu ter o meu momento eu me sacrificar apenas por mim.
     Só queria saber se isso um dia vai acabar ou se as coisas pretendem ser sempre assim porque eu sinceramente cansei dos seus joguinhos, cansei de mudar a toda hora pra te agradar e principalmente cansei das suas mentiras. Eu não preciso me humilhar e sofrer tanto pra ser feliz, não preciso me arrastar aos seus pés pra conseguir sua atenção sinceramente eu mereço muito mais que isso. E mesmo te amando tenho de ir, porque aparentemente você não está pronto nem disposto a me valorizar....
   
         ONDE MEU CORAÇÃO ESTIVER LÁ ESTARÁ AS LEMBRANÇAS DE TUDO QUE VIVEMOS E DE  TODAS AS LÁGRIMAS QUE POR VOCÊ DERRAMEI.... TE AMO MAIS SINTO QUE ASSIM NÃO DÁ PRA CONTINUAR!!!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário