terça-feira, 11 de outubro de 2011

A última carta... que nem foi entregue

   Júnyor há 1 ano você entrou em minha vida, mas parece que você está nela desde o começo me completa como ninguém, me faz sorrir em qualquer momento por maior que seja o problema, me faz sentir saudades de tudo do seu sorriso, da sua fala, do seu carinho por menor que seja sua ausência. Me ensinou o que é amar, amor não é apenas um conceito, mas uma pessoa e na minha vida essa pessoa com certeza é você.
   Ninguém ama da noite pro dia isso é desejo, é atração, amor é outra coisa, amor é quando você depois de um tempo percebe que a magia está nos pequenos momentos que passa ao lado de alguém que te faz sentir única e feliz apenas por estar ali, você para para pensar e percebe que as melhores memórias são um sorriso, um gesto, um carinho, um momento em que seu olhar se cruzou com o dele, e até uma palavra daquela pessoa, você sente que não quer mais ninguém que só aquela pessoa já é o suficiente pra te fazer feliz isso é amor. E mesmo sabendo que conseguiria sobreviver sem ela na sua vida você não se imagina sem essa pessoa porque percebe que a magia acaba quando ela vai embora.
   Eu demorei pra perceber, mas agora eu sei que é com você que para sempre quero estar, porque você me dá motivos para sonhar e me faz querer viver e eu sei que vai ser para sempre assim. Vai ter amor, vai ter paz, vai ter confiança e se não tiver a gente inventa porque quando estou com você me sinto capaz de qualquer coisa.
   Obrigado por existir na minha vida.
   Obrigado  por me aceitar como eu sou.
   Mas acima de tudo, obrigado por há 1 ano tornar minha vida melhor ♥....♥

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário