quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MELHOR AMIGO *--*

    Não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você fez e faz por mim.
    Você me protege de tudo e de todos, me defende de qualquer coisa. Confia em mim e sabe que eu jamais mentiria pra você, talvez por me mostrar que eu também posso confiar em você. É meu poço de segredos sabe tudo sobre mim, as coisas que eu jamais contaria pra outra pessoa por falta de confiança ou até por medo do que pensariam, mas pra você eu conto de coração aberto porque sei que nunca vai contar e vai me ajudar independente do que eu faça, e principalmente porque não vai usar isso contra mim. Acredita na minha capacidade e me incentiva a lutar por tudo que eu quero. Corrigi meus erros e não deixa de apontar meus defeitos, me critica se preciso. Dividi momentos inesquecíveis comigo. Me faz rir mesmo que eu só queira chorar, me faz ver o lado bom de tudo. Quando estou com você as horas passam como segundos. Me põe os piores apelidos e me faz passar os maiores micos, mas não deixa ninguém fazer o mesmo. Faz eu acordar de madrugada só pra te ver. Faz eu fazer as maiores loucuras e proezas só pra te mostrar o quanto é importante pra mim e o quanto eu amo você. Faz com que uma bala que eu ganhe de você seja o melhor presente do mundo. Faz questão de rir das minhas roupas e dizer que estão feias só pra mim fazer cara de brava, e depois me diz que é mentira que como sempre fico linda de todos os jeitos. Faz   eu acreditar em amizades verdadeiras e eternas. Faz parte do meu futuro, porque eu imagino você de todo jeito na minha vida menos fora dela. Não faz eu me preocupar em competir pra ver quem tem o cabelo mais bonito. Me dá dicas sobre os garotos. Me dá os melhores conselhos de todo o mundo. Me faz não querer decepcioná-lo jamais, e fazer o máximo pra te ajudar sempre. Faz com que eu saiba que não estou nem nunca estarei sozinha porque eu sempre terei você do meu lado.
    Mas o que você faz melhor é fazer com que eu fique sem palavras  pra continuar e não faça ideia de como agradecer que tudo que já fez e fará por mim, faz com que esse post seja tão pequeno diante da nossa amizade obrigado mesmo
    MEU IRMÃOZINHO MAIS VELHO EU TE AMO POR TUDO QUE VOCÊ REPRESENTA PRA MIM.... DEDICADO A J.E.F ♥

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário