quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sei lá o porque de....

    ... as pessoas competirem para ter algo mais caro ou mais famoso, o último modelo de celular aquela roupa de marca. E também não entendo como podem achar que isso é o que mais importa, pois quando elas estiverem prestes a desabar são seres humanos que vão ajudá-las a levantar não será nenhum objeto, nenhuma roupa é o que vai te ajudar e sim pessoas que estão sempre com você. Mas tem gente que esquece de valorizar essas pessoas e até as magoa a ponto delas partirem e assim quando precisarem de ajuda não terão com o que ou com quem contar.
   Talvez para as outras pessoas seja mais fácil praticar a arte de possuir algo do que cultivar um sentimento, e elas estão certas é muito mais fácil, pois as coisas sempre estarão lá e não necessitam que você se sacrifique nem sofra por elas e nem vão precisar que você se dedique a elas. Já com as pessoas é diferente precisamos mudar constantemente para agradá-las e precisamos realizar sacrifícios pelo bem delas, e isso nem sempre corresponde ao nosso bem também . Aparentemente não vale a pena não é as pessoas são muito mais complicadas. Mas eu digo que para mim vale a pena cada sacrifício pelos que amo. Porque o que me faz ter força para seguir em frente mesmo depois da pior queda, o que me faz sorrir mesmo tendo muitos motivos pra chorar e o que me faz ter vontade de resolver todos os problemas que surgem, o que me traz paz é justamente pessoas, é o que não posso ver nem tocar e algo pelo qual não preciso competir eu apenas conquistei esse amor e ele é o melhor e insubstituível....

  NÃO IMPORTA O QUE TEMOS NEM O QUE AINDA DESEJAMOS TER, O QUE REALMENTE IMPORTA É O BEM QUE SOMOS CAPAZES DE FAZER A QUEM AMAMOS E A QUEM NOS AMA, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUEM O NOSSO CORAÇÃO TEM E QUEM ELE DESEJA CONQUISTAR.....

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário