sexta-feira, 28 de outubro de 2011

E quando você só quer....

    Que o tempo corra a seu favor pelo menos uma vez, ao invés de passar não te dando opções. Eu só queria que os segundos não passassem em vão, queria poder saber o que quero pra minha vida, pois eu me perco em você e esqueço de viver a minha realidade onde as horas e os dias continuam a passar e nada muda. Eu ainda vou descobrir a chave da felicidade mais até lá quanto tempo terá passado, quanto tempo ainda perderei por estar tão confusa com sua presença em minha vida? Eu realmente não sei. Talvez eu devesse ficar feliz pelo tempo passar depressa, pois a cada dia que passa é um dia a menos que falta para estar com você, e eu realmente estaria feliz e até empolgada, se enquanto esse dia não chega os outros que eu tenho de viver não parecessem sem sentido. Eu me perdi tanto no tempo que já não sei em que problemas me meti e se ainda dá tempo de resolvê-los, não sei quantos dias se passaram desde dá última vez que te vi, pois só consigo sentir como se fosse há muito tempo mesmo que não tenha sido tanto assim. Nem sei o quanto devo ter mudado, vivo de momentos, momentos felizes e momentos de solidão, e nem sequer sei quanto duram e quantos já foram desde que você partiu.... Mas eu sei que o tempo passando rápido ou devagar, no meu coração as coisas continuam as mesmas, minha mente vaga entre lembranças suas e pensamentos vazios, e dê lembrar de você meu coração começa a bater, sinto como se por um momento voltasse a ser quem era e novamente me sentisse pronta para viver......

   ESPERO QUE UM DIA O TEMPO CORRA A MEU FAVOR... ESPERO UM DIA ESTAR COM VOCÊ E QUE ME SINTA PRONTA PARA VIVER A VIDA COMO SE ELA NUNCA TIVESSE DEIXADO DE EXISTIR DENTRO DE MIM...

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário