quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Se eu consegui você também consegue....

    É isso mesmo garota se eu e muitas outras fomos capazes de nos levantar, você também é. Perceba que você é simplesmente linda, realmente maravilhosa sua beleza é única e encantaria a qualquer homem de verdade seus olhos transbordam sua sinceridade, basta aproveitar todas essas suas qualidades e mostrar a todos seu potencial e sua capacidade. Você pode e merece ser feliz como jamais imaginou, você pode e será amada como sempre sonhou mais depende da sua vontade de ir a luta, depende de você saber o quanto é poderosa, de saber que não deve deixar ninguém dizer que você não suficientemente boa para algo ou alguém e se te disserem isso só responda sente e observe e mostre a essa pessoa que não é boa o suficiente é simplesmente perfeita para aquilo. Você acha que exagerei? Eu digo que não e te digo porque, toda garota capaz de simplesmente sorrir quando está desmoronando por dentro, não é boba é incrivelmente forte, toda garota capaz de se sacrificar pelo garoto que ama, não é louca é sensacionalmente merecedora de toda a felicidade que puder ter, toda garota que consegue amar como da primeira vez um garoto incapaz de merecê-la que só a faz sofrer, não é uma iludida é admiravelmente incomparável e merece alguém que lute por ela, toda garota capaz de ignorar as críticas e continuar sendo quem é sem falsidades, não é ingênua é maravilhosamente única e apaixonantemente merecedora do meu respeito, toda garota que consegue viver numa sociedade em que nenhum padrão é suficientemente belo, não é feia ou esquisita é simplesmente a mais linda que se possa imaginar. Sim eu acho você incrível, sim eu acho que você merece o melhor que a vida tem pra oferecer, mas lute para conseguir sim você merece mais mesmo assim a vida não entregará de mãos beijadas ela espera que você busque, e quando conseguir lembre de se olhar no espelho e dizer eu sou linda, sou capaz e toda essa felicidade é o que mereço... Sim porque eu sei que você conseguirá. E me prometa que sabe aqueles garotos estúpidos que não vão reconhecer seu valor e sua beleza? Então você vai perceber que não é porque você não é boa o bastante pra eles, é porque eles são babacas demais pra te merecer, eu sei que isso pode machucar mais é verdade ninguém que não perceba o quanto você é incrível realmente não te merece. Prometa que ao invés de correr atrás desses estúpidos você vai correr atrás de encontrar quem sempre vai valorizar você, vai te achar a mais linda, a mais inteligente vai te achar a mulher perfeita eu sei que dizem que isso não existe, mas não acredite isso existe o problema das outras garotas é que depois de se decepcionarem algumas vezes elas desistiram de procurar não faça isso também, me prometa que você vai buscá-lo até ele aparecer. Me prometa que todos que se aproximarem de você com amizades falsas ou por interesse você vai afastar da sua vida. Me prometa que jamais vai deixar de amar e fazer bem aos que sempre estarão com você. Mas acima de tudo me prometa que jamais vai deixar de se olhar no espelho e ver o quanto é bela e capaz, que jamais vai se importar com a o opinião dos outros e jamais terá medo de tentar.....

     VOCÊ É INCRIVELMENTE BELA E DEVIA SABER, SE TE DISSEREM O CONTRÁRIO BOM SINTO POR ELES POR NÃO SEREM CAPAZES DE VEREM ISSO.... ENXUGUE SUAS LÁGRIMAS E SORRIA POR SER QUEM É VOCÊ NÃO MERECE A DOR QUE JÁ LHE CAUSARAM ENTÃO NÃO A QUEIRA MANDE-A PARA O ESPAÇO E GUARDE APENAS UM SORRISO DENTRO DE VOCÊ, LIBERTE SEU CORAÇÃO DESSAS FERIDAS E BUSQUE DIAS MELHORES ♥

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário