quinta-feira, 13 de outubro de 2011

E HOJE....

   Quero que o mundo exploda, não estou nem aí pro que vão dizer quero apenas ser feliz e mais nada porque não posso esperar que os outros me façam feliz.
   Lamentações não me convém mais agora atitudes é que fazem minha cabeça, cansei de falar apenas e não me mover rumo a felicidade.
   Vou ser feliz e não volto mais eu quero é viver, mas pra isso solidão não rola não quero dizer que preciso de alguém do meu lado, pelo contrário vamos seguir apenas eu e meu coração rumo a felicidade.
   A única pessoa que pode me fazer feliz é a que vejo todos os dias no espelho e agora ela está pronta pra entrar em ação. Entendi que devo deixar todos os que eu amo livres pra partir se continuarem a meu lado é porque realmente me amam e se partirem sei que é por bons motivos. Não vou mais chorar por ninguém nem querer ninguém do meu lado, por enquanto seremos só eu e eu mesma quero seguir só e ouvir meu coração dar uma chance a mim mesma. Cada dia será inesquecível, cada pessoa mais um laço e mais uma lembrança e apenas isso, cada momento um novo capítulo na minha história e cada sorriso sincero. Descobri que posso ser feliz apenas por existir. Descobri que só devo sorrir quando isso for sincero e vier do meu coração.
    Descobri que se importar mais com você ao invés de só com as pessoas que ama ao contrário do que dizem não é egoísmo, é apenas amor-próprio é estar em paz com você mesmo e nada paga isso!
     Mas acima de tudo descobri....
    QUE MESMO SEM VOCÊ EU POSSO E VOU SER FELIZ, VOCÊ É APENAS UM ACRÉSCIMO DA MINHA FELICIDADE NÃO O FIM DA MINHA VIDA.....
                             
                    
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário