sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sem direção

     O melhor jeito de se caminhar sem criar expectativas, sem ir em busca de nada. Para simplesmente se surpreender com cada acontecimento, se apaixonar por cada um que passa pela sua vida permanecendo nela ou não, sorrir e ser feliz como se o mundo fosse acabar a qualquer segundo, melhor de tudo é que se cair não precisa ter pressa em levantar e por isso se não der certo não se frustrar apenas continuar tentando.
    É bom termos metas na vida, o que não é bom nem convém a ninguém é focar tanto nelas que não se tem um segundo plano, e assim se não der certo não ter para onde ir. Faça da sua vida um caminho em que cada momento você não pense o quanto percorreu nem o quanto ainda vai percorrer, mas sim que tudo o que já se caminhou valeu a pena e que tudo que virá pode ser ainda melhor.
   O horizonte é apenas uma linha vá além dela, faça sua história e que nela não faltem diferentes emoções. Porque o maior talento está em viver o fácil e o difícil, ter dentro de você o bem e o mal e saber usá-los na hora e na medida certa. E acima de qualquer coisa não desejo que no final esteja escrito "... e viveu feliz para sempre...", pelo contrário que ela não termine de ser escrita, mas tenha apenas 4 palavras "... uma história sem fim..."

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário