quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FRASES DE FILMES E DESENHOS INFANTIS

    "Coloque seus sonhos num lugar que você possa alcançar." - O GALINHO CHICKEN LITTLE

    "A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível." - ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
   
    "Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." - NARUTO
   
    "Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos são piores que lixo." - NARUTO

     "O Woody tem sido meu amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, é inteligente, mas o que faz o Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier." - TOY STORY 3
   
     "Não há lugar como o nosso lar." - O MÁGICO DE OZ

     "Ohana quer dizer família, família quer dizer NUNCA mais abandonar ou esquecer." - LILO  E STITCH
   
     "Ah que bem me sinto hoje! Tenho vontade de ser amável com toda a gente. Dever haver algo errado comigo..." - GARFIELD

      FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E MEU MAIOR DESEJO É QUE VOCÊ JAMAIS PERCA A CRIANÇA QUE HÁ DENTRO DE VOCÊ!!!!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário