domingo, 23 de outubro de 2011

E já está na hora de eu saber quem eu realmente sou....

   .... Pois só assim terei a minha paz e poderei oferece-lá aos que estão ao meu redor...
   até alguns dias estava muito confusa em relação ao meu verdadeiro eu e que decisão tomar em relação a você, mas as coisas simplesmente surgiram em minha mente e agora meu coração não tem dúvidas. Não importa o que as pessoas vão pensar, não importa que opinião terão quanto as minhas escolhas e minhas atitudes, não importa se vão ou não gostar de como irei agir. Porque nenhum julgamento me condena tanto quanto o meu próprio e por mais que eu tente nunca agradaria todo mundo. Cansei de tentar agradar aos outros e me enganar. Eu hoje sei que só tenho que estar de bem comigo mesma, os que me amam sempre estarão do meu lado mesmo que pareça errado o que eu faça. Só preciso agir com meu coração e não ter medo algum de errar só preciso fazer o que meus sentimentos disserem, antes me diziam que devemos agir com a razão antes do coração, mas hoje eu sei que a razão está em seguir seu coração porque esse é o certo. Seu coração jamais vai deixar você ser orgulhosa demais a ponto de não pedir desculpas a quem você ama, seu coração nunca vai valorizar mais as coisas do que as pessoas, seu coração nunca vai considerar um sorriso como inútil, ele jamais vai deixar você partir querendo ficar, simplesmente seu coração jamais vai deixar você abrir mão do que ama e te faz bem, e se ele fizer isso é por um bom motivo é pra fazer alguém que você ama de verdade feliz. Seu coração pode parecer bobo e ingênuo, pode escolher coisas que vão parecer tolas para você mais acredite se segui-lo vai perceber que ele só escolheu o que te faria feliz naquele momento....

     VOU AONDE MEU CORAÇÃO ME LEVAR E JUNTO ESTARÃO OS QUE ELE ESCOLHER... TODOS SOMOS A SOMA DE NOSSAS ESCOLHAS E POR ISSO QUERO QUE DE HOJE EM DIANTE AS MINHAS SEJAM AS MAIS SINCERAS E QUE FAÇAM COM QUE EU NÃO ME ARREPENDA DELAS POR UM SEGUNDO SEQUER...

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário