terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu dito as regras...

    Agora é assim. Você nunca se importou comigo aproveitou que eu te amava e me fez acreditar em mentiras, cair em armadilhas e jogar seus joguinhos. Eu sempre aceitei por te amar e achar que sem você as coisas não seriam as mesmas e eu não seria mais feliz... Mas quer saber isso não é verdade porque não era me humilhando pra você que a felicidade viria para mim, e se você não soube perceber a pessoa fantástica que tinha do lado me desculpa mais foda-se você. Se acha que sou convencida de dizer que sou fantástica, bom pelo menos pra mim alguém que sofre por outra pessoa o que sofri por você e ainda a ama e está disposta a se sacrificar pela felicidade do idiota que só a fez sofrer não pode ser menos do que fantástica. E se você não pode perceber isso só tenho a dizer que você não pode ser mais do que um grande babaca. Se você precisa perder pra dar valor, sinto muito mais nunca vai conseguir ninguém assim. E se pior ainda, não der valor nem depois que perder aí bom só tenho que dar os parabéns a mim mesma por ter te largado, porque você não merece nada que venha de mim. Eu cansei de você, cansei dessas suas desculpas patéticas, dessas promessas de mudança que não passaram de pura mentira, cansei das suas palavras ditas em vão, cansei de viver pra você. Bom estou indo embora antes eu iria sem te falar para simplesmente não correr o risco de ceder a você e ficar, mas hoje faço questão de dizer a você que estou indo pra não mais voltar porque eu não corro mais riscos pelo contrário você podia explodir que eu não ia fazer mais que ir embora sorrindo...

    AGORA NÃO ESTOU MAIS NO SEU JOGO E SE ME QUISER TEM QUE SABER QUE QUEM DÁ AS CARTAS E FAZ AS REGRAS NESSE JOGO AGORA SOU EU, E A ÚLTIMA JOGADA É MINHA E EU APOSTO TUDO EM QUE VOCÊ VAI QUEBRAR SUA MALDITA CARA QUANDO ME VER INDO EMBORA PELOS SEUS DEDOS E VER QUE NÃO TEM NENHUM PODER DE ME FAZER FICAR......

Nenhum comentário:

Postar um comentário