domingo, 16 de outubro de 2011

A minha vida não é a mesma...

     Você simplesmente virou ela de ponta cabeça. Você me fez ver que as coisas podem ser difíceis mais que por mais fundo que estejamos sempre iremos conseguir nos levantar e chegar ao topo, e pode até parecer impossível mais nós sempre podemos levantar o segredo está em não desistir. Porque na vida o importante nunca será como e o quanto você pode bater, o que realmente sempre importará é quanto aguenta apanhar e continuar de pé. Saiba que não existe nada capaz de derrubar por completo nenhuma pessoa, pode até parecer impossível em algumas situações, mas nunca será você só precisa de força de vontade e fé em si mesmo.
     Então só resta dizer: SIGA EM FRENTE SEM MEDO DE NADA E SIMPLESMENTE NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ você pode conseguir qualquer coisa e no fundo sabe disso. Não deixe o medo te dominar jamais, e nunca se desespere pode até demorar mais você conseguirá o que quer crie seu próprio destino não espere as coisas simplesmente acontecerem. Porque sinto te decepcionar mais esperar não resolve nada, quem espera ao invés de fazer as coisas são as pessoas fracas demais para sequer tentar.

      LEVANTE E DEIXE O MEDO DE LADO, CORRA O RISCO E LITERALMENTE VIVA COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR A QUALQUER MOMENTO PORQUE ESSE PODE SER O SEU ÚLTIMO SEGUNDO... NÃO DEIXE QUE REGRAS TE PRENDAM NUM MUNDO VAZIO SE LIBERTE DELAS CRIE AS SUA PRÓPRIAS REGRAS E SEJA FELIZ ACIMA DE TUDO...

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário