quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Saudades de quando era apenas uma garotinha....

   Sinto saudades de ser criança.
   Meus sorrisos eram sinceros e não apenas para não precisar dizer a todos o porque de não estar bem.
   Minhas escolhas mais importantes eram o sabor de sorvete ou do que eu iria brincar. E jamais o resultado dessas escolhas magoavam quem eu gostava.
   Não precisava me preocupar com a falsidade, nem sequer sabia que ela existia.
   Tinha amigos de verdade e, por mais simples que fossem os nossos brinquedos não ficávamos querendo competir pra ver quem tinha o melhor brinquedo apenas dividíamos os que tínhamos sem brigas.
   Saudade de com apenas minha imaginação e criatividade transformar meu mundo e, me divertir por horas. De ter todo o tempo do mundo para me divertir e mesmo assim ser pouco para tudo que eu fazia.
   Saudade de não ter que me preocupar com as coisas, de ter tempo para apenas me divertir.
   Saudade principalmente de não conhecer a ambição, a maldade e nem nenhuma dessas coisas que hoje movem os seres humanos....
   
   SAUDADE DA MINHA INOCÊNCIA... =P

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário