sábado, 29 de outubro de 2011

Me perdoe....

    Por acreditar que você era a pessoa certa pra mim, quando aparentemente você é apenas mais um. Me perdoe por querer apenas você, quando o que eu devia ter feito era ter me apaixonado por outros. Me perdoe por perdoar todos os seus erros, quando devia ter te expulsado da minha vida. Me perdoe por lutar por nós dois, quando devia ter sido covarde como você. Me perdoe por segurar as pontas do laço que nos une, quando devia ter deixado tudo desmoronar como você fez.            
   Porque diante do seu comportamento só posso pedir perdão por me esforçar pra ser a mulher dos seus sonhos, por querer que fossemos felizes. Me perdoe por tudo agora só me resta te libertar de mim, te libertar da minha vida, você está livre pode ir para onde quiser porque já não acredito mais quando você diz que me ama e quer ficar do meu lado. Pode ir, vá atrás de quem te faça feliz já que eu não fui capaz.
  Por quanto tempo estarei te esperando eu não sei, sequer sei se ainda estarei aqui quando você voltar, se você voltar. São muitas perguntas para as quais não tenho resposta, mas com o tempo terei todas elas... E nem sei se vou querer saber talvez nunca descobrir me faça mais feliz.

   ME PERDOE POR ACREDITAR NO AMOR, QUANDO APENAS DEVIA TER SEGUIDO EM FRENTE COMO SE VOCÊ FOSSE APENAS MAIS UM.... TALVEZ EU NÃO ESTEJA AQUI QUANDO VOCÊ VOLTAR MAIS SAIBA QUE VOCÊ QUIS ASSIM....

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário