domingo, 23 de outubro de 2011

Sinceridade...

   Era o que eu esperava de nós dois. E nem sei se tenho direito de cobrá-la de você já que com você sempre fui sincera, mas fui desleal comigo menti pra mim mesma e me enganei a seu respeito. Eu só esperava que sinceridade fosse uma de nossas bases mais aparentemente nós não conseguimos fazer isso dar certo, e mesmo sabendo que estou errada continuo a ser desleal comigo levando nossa relação adiante. Na verdade eu não sei exatamente o que eu quero, não sei se compensa mais te abandonar e ter uma vida vazia por não te ter ou continuar e ter uma vida que se alterna entre dor e sofrimentos e algumas alegrias. Eu sinceramente quero ouvir meu coração e tento ao máximo, mas não consigo ouvi-lo. Talvez por ter medo de que ele prefira te abandonar e no fundo eu não queira. Você fez eu simplesmente me perder em você meu mundo gira ao seu redor, e eu não  sei parar não sei deixar você ir. Você parece querer que eu fique, mas não parece estar disposto a fazer mais nada além de desejar, não está disposto a realmente fazer com que eu fique, e aposto que é porque sabe que me tem nas mãos. Só que eu não sei quanto tempo isso tudo vai durar e sequer sei quanto tempo já vem durando, mas posso te garantir que se você não fizer nada para me ter ao seu lado eu ainda vou me cansar e simplesmente ir embora sem avisar para não ter de ouvir suas desculpas novamente, para não correr o risco de cair no seu joguinho e me arrepender mais ainda.

   SINTO QUE É A HORA DE IR OU TE MANDAR EMBORA, SÓ QUE SINTO QUE EU NÃO IRIA SUPORTAR MINHA VIDA SEM VOCÊ AQUI.... ♥

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário