terça-feira, 25 de outubro de 2011

E quando o tempo...

   Passa como se cada segundo fosse uma eternidade, umas tristeza que nunca tivesse fim... E ao mesmo tempo passa tão depressa para as chances de ser feliz e mudar nossa história. Você parece estar em uma outra dimensão um outro espaço onde só existe você e seus sonhos despedaçados ao chão, tudo parece perdido e o tempo regride e avança num interminável paradoxo. E aí você se liberta de sua própria prisão e se liberta também dessa dimensão onde o tempo corre sem razão, você percebe que só precisava dar um passo em frente e continuar essa era a solução para sua liberdade.
   Para mim que estava totalmente perdida por aí em um mundo do qual me libertei e não quero voltar... Simplesmente acreditar em mim e seguir meu coração foram as minhas salvações. E agora que eu irei fazer? Seguir em frente e jamais me permitir para de confiar em mim mesma, jamais parar de seguir meu coração... Eu agora estou bem, estou feliz, estou livre, mas nem sempre me senti assim. As coisas já chegaram perto do extremo meus sentimentos me crucificavam a cada momento, todos os dias minha mente me torturava e condenava por cada pensamento... E agora que sou livre não vou mais me deixar levar agora quem comanda esse jogo sou eu...

   SÓ PRECISO DE UM CORAÇÃO SINCERO O SUFICIENTE PARA ESCOLHER O QUE LHE FAZ FELIZ E LIBERDADE PRA MINHA MENTE E ASSIM ME TORNAR UMA LOUCA CONSCIENTE.....

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário